quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Apostila de Computação Gráfica

Um ótimo material para concursos contendo uma apostila de computação gráfica, esta apostila será mais um complemento interessante. Alguns dos tópicos abordados neste material: Dispositivos de visualização, monitor de varredura, cores, escrita de um ponto, sistemas de coordenadas, mapeamento de cores e resolução, telas de plasma,  telas de cristal líquido, impressoras matriciais, impressoras de jato de tinta, impressoras a laser, algebra de matrizes e vetores, primitivas gráficas, algorítmos, representação 3D e síntese gráfica, representação tridimensional, transformações gráficas tridimensionais, Transformações geométricas de translação, transformações geométricas de variação de escala em torno da origem, etc. Você pode até se considerar um expert no uso de programas para criação de ambintes e objetos 3D, mas o verdadeiro gênio é o cara que desenvolveu o programa.
Tamanho do arquivo: 1,06 MB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Powered by Blogger